COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

FINALMENTE AGORA A USS VENTURE TEM SEU DOMÍNIO PRÓPRIO:

 

Nossos internautas agora podem ficar despreocupados, não mais haverá cortes ao crescimento e desenvolvimento da USS VENTURE. Crescemos bastante neste um ano e meio de existência e justificava um investimento para tornarmos uma referência entre os diversos sites sobre Jornada nas Estrelas.  

Este processo iniciou-se com a mudança de rumos promovida pelo HPG, na eliminação de hospedagem gratuita. tivemos que procurar alternativas para hospedar o site em outro provedor, terminado por gerar um novo domínio da Internet e hospedagem em um servidor norte-americano, com todas as facilidades e ferramentas.

Portanto podemos concluir que das dificuldades tiramos boas lições e evoluímos para sempre nos superarmos, e com grande prazer que informo a todos o novo endereço da USS Venture NCC 71854 e um novo Inter-comm:
 
 
 

  

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL

 ma.daniel@uol.com.br

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.