COMUNICAÇÕESPAINEL PRINCIPAL

 

 

 

 

 

     

 

PARTICIPAÇÃO DO GRUPO USS VENTURE NA

29ª CONFEDERAÇÃO F.F.E.S.P.
 

 

Amigos do site da USS Venture conforme foi noticiado aqui, nosso Grupo teve uma participação especial na 29ª Confederação da FFESP - FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO  realizada no dis 27 de julho de 2008, em São Paulo.

Ressaltamos a Participação efetiva do nosso Grupo nesta Confederação com um STAND para divulgação do Grupo a apresentação da Palestra sobre a Batalha de WORF 359 e sobre as demais atividades de nosso Grupo (PBEM e SECOND LIFE).

Durante o evento realizado, foram recolhidas doações em alimentos não perecíveis e agasalhos para a Campanha de Combate ao Frio - S.O.S. FRIO 2008. O resultado do evento e dessas doações foram:

Participantes do evento: Em torno de 100 pessoas.

Arrecadação de Alimentos: 400 kg

Agasalhos Doados: Um boa quantidade para ajudar a campanha.

Grupos Participantes: FFESP, TREKinRIO, GRUPO AVANÇADO, USS VENTURE, ARQUIVO-X BRASIL, Comunidade 007 Brasil, entre outros...

COMO FOI O EVENTO

O evento foi muito bem realizado e pontual em todos os horários programados. Uma excelente oportunidade de conhecer e trocar idéias com outras fans de Jornada nas Estrelas, inclusive sobre as atividades desenvolvidas pelo nosso Grupo. Foram feitos vários elogios ao trabalho realizado, mas também várias sugestões que serão implementadas futuramente.

Todas as palestras foram interessantes e contaram com a participação dos presentes com questionamentos e perguntas, que só abrilhantaram e enriqueceram a discussão sobre cada tema apresentado. A palestra desenvolvida pelo nosso Grupo cumpriu seu papel de expor o tema, tirar algumas dúvidas e apontar diversos dados deferentes a Batalha de Worl 359.

O Áudio-Visual (Power Point) preparado para a palestra encontra-se disponível para Download para os amigos que não puderam estar presente, poderem ter acesso a este material.

Clique p/ Download             

A Seguir temos algumas fotos do evento:

 

 

 

 

 

Montagem e Arte Final:

Alm. MDaniel Landman

USS Venture NCC 71854

ussventure@uol.com.br

 

Fontes:

FFESP

http://www.ffesp.com/

 

 

 

VOLTAR

 

HOMEPAGE CRIADA E MANTIDA PELO WEBDESIGN:  MDANIEL LANDMAN  grupoussventure@gmail.com

Star Trek®  e todas as séries derivadas, assim como os personagens, são marcas registradas da Paramount Pictures,

 uma divisão da Viacom, com todos os direitos reservados.
Esta Homepage, bem como todo a material e publicação aqui apresentados estão livremente disponíveis ao público, e tem por finalidade apenas divulgar a série e compartilhar todo o conhecimento com as gerações futuras, sem fins lucrativos.